Servidores devem ser ouvidos sobre novo plano de cargos e salários

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Antes do projeto de lei, que trata do novo plano de cargos e salários dos servidores da prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, ir para a Câmara Municipal, ele será debatido com o funcionalismo. A afirmação é de uma fonte palaciana.

O documento que vai mexer no bolso de milhares de profissionais do poder público municipal está sendo concluído pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam), contratado pela prefeitura no valor de R$ 127.080,00. A nova previsão é de que ele seja finalizado em maio, uma vez que fora anunciado para este mês.

O objetivo do novo plano é corrigir distorções funcionais e de remuneração, reclassificar cargos e vencimentos, criar condições de atrair e manter pessoal qualificado, incentivar o aprimoramento profissional e definir sistema de avaliação de desempenho dos servidores.

Benefícios
Alguns benefícios aos servidores foram efetivados em 2017, tais como o reajuste do auxílio-alimentação, a extensão do tíquete-feira a contratados, o estabelecimento do calendário de pagamentos e a retomada do pagamento de salários dentro do mês trabalhado.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Leia a revista Fomento

Leia a revista Fomento

Notícias Recentes

Calendário de pagamento do IPVA 2025 é definido

O Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), divulgou as datas