Hartung decreta luto oficial de sete dias

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

O Governador  Paulo Hartung decretou, no início da noite desta quarta-feira (26), luto de sete dias no Estado pela morte do ex-governador Gerson Camata. Paulo Hartung também emitiu nota à imprensa lamentando a morte do ex-governador e colocou a sede do Poder Executivo Estadual à disposição da família para velar o corpo de Camata.

O governador Paulo Hartung destacou a importância da liderança de Gerson Camata no Estado. “Uma tristeza enorme perder uma liderança importante para o nosso Estado e País. Conversamos com a família poucos minutos atrás. Transmiti nossa solidariedade e a dos capixabas. Coloquei a sede do Governo capixaba para o corpo ser velado. Essa decisão é pelo símbolo que Camata é para todos nós”, explicou Hartung em atendimento à imprensa.

Veja a nota do governador:

“Recebi com muita tristeza a notícia da morte de um amigo, nosso querido ex-governador Gerson Camata. Gerson foi o primeiro governador eleito no nosso Estado no período de redemocratização do País. Fez um governo realizador e que entrou para a história dos capixabas. O Espírito Santo perde uma de suas principais lideranças. Decretei luto oficial de sete dias. Suspendi imediatamente todas as minhas agendas de trabalho para acompanhar de perto a apuração desse crime tão bárbaro. Estou colocando o Palácio Anchieta à disposição da família Camata para que o funeral seja realizado na sede oficial do governo“.

Paulo Hartung,

Governador do Espírito Santo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Leia a revista Fomento

Leia a revista Fomento

Notícias Recentes

Calendário de pagamento do IPVA 2025 é definido

O Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), divulgou as datas