Arbitragem é destaque negativo no jogo dos líderes

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email
388CAF57-80FC-44C4-9EAA-7FB7A74C0B06

O Estrela perdeu a sua primeira partida, após dois jogos vitoriosos no Capixabão. O carrasco foi o Real Noroeste, num jogo marcado por polêmicas, como um pênalti não marcado e um gol anulado – ambos em desfavor ao clube cachoeirense, que caiu para a 2ª colocação, com seis pontos, atrás do adversário da noite desta segunda (11), com nove.

O único gol saiu de jogada pelo lado direito do ataque do Real Noroeste. Ao chegar do outro lado da área, a bola foi escorada de cabeça, bateu na trave e foi alçada dentro da rede por Felipe Linhares, aos seis minutos – enquanto parte da torcida estrelense ainda entrava no Sumaré.

O Estrela ensaiou alguns ataques; porém, sem perigo. Na tentativa de desarmar o adversário, o cabeça de área Elionai acabou levando a pior no impacto com um corte na cabeça. Ele foi atendido e não demorou a retornar ao gramado, com uma proteção na cabeça.

A torcida voltou a gritar na falta cobrada por Diogo que exigiu elasticidade do goleiro para impedir o empate. Minutos depois, Jean dribla o goleiro e tem o gol impedido ‘em cima da linha’ pelo zagueiro.

https://youtu.be/qsu6Jt9NN3Y

Lá pelo final da primeira etapa, jogadores e torcida cobraram pênalti a favor do Estrela, após toque de mão dentro da área; mas o juiz não deu. O alvinegro continuou perseguindo o seu primeiro gol, com jogadas perigosas – só que sem sucesso.

Segundo tempo

Ambos times retornaram a todo valor no segundo tempo, com ataques e contra-ataques. O empate quase chegou após cobrança de escanteio. Minutos depois, Felipe Linhares puxou a camisa de Luan, que revidou o atingindo com o braço. Os dois foram expulsos – o fato causou início de confusão, que logo foi controlada.

Com a pressão do jogo e o campo maior, alguns atletas do Real Noroeste começaram a cair, alegando câimbra. Os torcedores ficaram enfurecidos depois de o juiz interromper ataque em curso do time do Sumaré por conta de jogador do Real que caiu longe da jogada.

Nos últimos minutos da partida, o juiz anulou o gol de empate estrelense, seguindo a marcação de impedimento do bandeirinha. O jogo encerrou sobre os gritos de “vergonha” vindo dos 2,2 mil das arquibancadas. Pagantes: 1.634.

https://youtu.be/ll3GNrQGj5Q

https://www.youtube.com/watch?v=1XpWb92etoQ&feature=youtu.be

https://www.youtube.com/watch?v=ZPL1gVXzzLw&feature=youtu.be

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Leia a revista Fomento

Leia a revista Fomento

Notícias Recentes

Governo do Estado anuncia sistema para auxiliar no enfrentamento às queimadas ilegais

O governador do Estado, Renato Casagrande, anunciou, nesta quarta-feira (18), a aquisição de uma nova