Linha Vermelha, no Ibitiquara, vai ficar em meia-pista temporariamente

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email
AE88F232-AEE6-4A7B-917D-B93F4DEE0C2C

Em Cachoeiro de Itapemirim, motoristas que precisarem trafegar pela Linha Vermelha, na altura do bairro Ibitiquara, devem redobrar a atenção. A partir desta sexta-feira (15), o trecho entre o Tiro de Guerra e o Colégio Cristo Rei ficará temporariamente com meia-pista interditada.

Os motivos são problemas no sistema de drenagem, afundamento da pavimentação e necessidade de reforço da estrutura de parte de um muro à margem da via. Esses serviços, de manutenção rotineira, vão ser feitos por equipes da Secretaria Municipal de Obras (Semo).

O local será sinalizado, pela Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito (Semset), com balizas, cones, placas e fitas zebradas.

Durante a interdição desse trecho, motoristas que estiverem na Linha Vermelha e quiserem seguir sentido bairro Independência terão de descer na rua Eduardo Gomes, ao lado do Tiro de Guerra, e pegar a Pinheiro Júnior. Já a meia-pista sentido Detran estará livre.

“Nossas equipes vão atuar direto, inclusive no fim de semana, para que essas intervenções sejam concluídas o mais rápido possível”, esclarece José Santiago de Lima, secretário municipal de Obras. A previsão é que a pista seja liberada, completamente, em até 15 dias.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Leia a revista Fomento

Leia a revista Fomento

Notícias Recentes

Governo do Estado anuncia sistema para auxiliar no enfrentamento às queimadas ilegais

O governador do Estado, Renato Casagrande, anunciou, nesta quarta-feira (18), a aquisição de uma nova