Linha Vermelha, no Ibitiquara, vai ficar em meia-pista temporariamente

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Em Cachoeiro de Itapemirim, motoristas que precisarem trafegar pela Linha Vermelha, na altura do bairro Ibitiquara, devem redobrar a atenção. A partir desta sexta-feira (15), o trecho entre o Tiro de Guerra e o Colégio Cristo Rei ficará temporariamente com meia-pista interditada.

Os motivos são problemas no sistema de drenagem, afundamento da pavimentação e necessidade de reforço da estrutura de parte de um muro à margem da via. Esses serviços, de manutenção rotineira, vão ser feitos por equipes da Secretaria Municipal de Obras (Semo).

O local será sinalizado, pela Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito (Semset), com balizas, cones, placas e fitas zebradas.

Durante a interdição desse trecho, motoristas que estiverem na Linha Vermelha e quiserem seguir sentido bairro Independência terão de descer na rua Eduardo Gomes, ao lado do Tiro de Guerra, e pegar a Pinheiro Júnior. Já a meia-pista sentido Detran estará livre.

“Nossas equipes vão atuar direto, inclusive no fim de semana, para que essas intervenções sejam concluídas o mais rápido possível”, esclarece José Santiago de Lima, secretário municipal de Obras. A previsão é que a pista seja liberada, completamente, em até 15 dias.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Leia a revista Fomento

Leia a revista Fomento

Notícias Recentes

Vintage Burger: o melhor estilo para a sua fome 

Não é de hoje que o mercado de hambúrguer artesanal cresce consideravelmente no Brasil. E