Multivix: “vamos formar 400 médicos nos próximos cinco anos”, diz diretor

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email
F6F44B3E-E347-4860-93DD-8AF98FFFE1DC

O diretor geral da Multivix, Tadeu Penina, anunciou a formação de 400 médicos nos próximos cinco anos em Cachoeiro de Itapemirim. A instituição de ensino já estabeleceu relações com os hospitais filantrópicos locais para os processos de estágios e residências médicas.

A declaração de Tadeu aconteceu na noite de segunda-feira (15), durante a inauguração da nova unidade da faculdade na rodovia Cachoeiro x Safra.

“Não somos uma instituição elitista; os alunos têm bolsa de estudos. Vamos formar 400 médicos nos próximos cinco anos; o curso de Medicina foi aberto há três meses”, lembrou. 

Segundo o diretor, o diálogo com os hospitais foi positivo. “Em Cachoeiro, é praticada medicina de altíssima qualidade  e queremos colaborar para expandir este atendimento entre às pessoas carentes”.

A instituição completa 20 anos de existência e, em sua rede, há 30 mil alunos. “Não economizamos em fazer algo de baixa qualidade por ser do interior. Por ser do interior, tem que ser melhor do que a da capital. Está é uma homenagem à grandeza de Cachoeiro”.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Leia a revista Fomento

Leia a revista Fomento

Notícias Recentes

Governo do Estado anuncia sistema para auxiliar no enfrentamento às queimadas ilegais

O governador do Estado, Renato Casagrande, anunciou, nesta quarta-feira (18), a aquisição de uma nova