Prefeito faz evento para entrega do tíquete alimentação aos agentes

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Os agentes de saúde e de combate à endemias receberam o cartão do tíquete alimentação na manhã desta quarta-feira (15) em evento realizado no teatro Rubem Braga, em Cachoeiro de Itapemirim. O benefício passa a valer neste mês de maio, após iniciativa da prefeitura. O valor do auxílio-alimentação é de R$ 300.

A secretária de Saúde, Luciara Botelho, afirmou que acompanha de perto o trabalho desses profissionais e avalia ser merecido. “Estou emocionada com a atitude do prefeito Victor Coelho (PSB), que entra para a história da saúde de Cachoeiro com este ato de valorização aos agentes”.

O secretário de Administração, Cláudio Melo, que está há quase dois meses no governo, disse que Victor pegou a “casa desarrumada, arrumou e, agora, oferta o benefício aos servidores”. 

“Fomos humilhados por oito anos; houve casos de agentes demitidos e conseguimos reintegra-los. O governo anterior prometeu em duas campanhas o tíquete alimentação e nunca aconteceu. Victor Coelho não prometeu e fez a extensão do tíquete com responsabilidade”, falou o presidente do Sindimunicipal, Jonathan Willian.

Valorizar pessoas

Ex-assessor do ex-deputado Glauber Coelho, já falecido, o atual secretário de Governo, Paulinho Miranda, lembrou do quanto foi difícil para Victor decidir ser candidato a prefeito após a morte do irmão.

“Obrigado, Victor, por ter aceito o desafio de ser prefeito de Cachoeiro. Sei o quanto foi difícil. No seu plano de governo, tem a valorização das pessoas e começando em casa, com os servidores”.

O prefeito Victor Coelho ressaltou que está conquista deve ser agradecida a Deus. “As conquistas não vêm todas de uma só vez; por isso, marcamos este evento para celebrar, pois temos que valorizar”.

Coelho registrou ainda a persistência do Sindimunicipal. “Agradeço a Jonathan, que lutou diariamente pela conquista de todas as categorias e não só a dele. Eu é que tive de frear os pedidos que ele fazia em favor do funcionalismo, pois nem tudo era possível. Há quem gosta e quem odeia; eu gosto do Jonathan”.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Leia a revista Fomento

Leia a revista Fomento

Notícias Recentes

Calendário de pagamento do IPVA 2025 é definido

O Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), divulgou as datas