Mais três categorias do funcionalismo público municipal entregaram suas sugestões para possíveis alterações no projeto de lei que trata do Plano de Cargos e Salários. A comissão criada na Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim para estudar o assunto se reuniu na segunda-feira (17), último dia para receber as propostas dos servidores.
De acordo com o presidente dessa comissão especial, vereador Delandi Macedo (PSC), foi realizada, praticamente, toda a leitura da regra geral e a sua verificação. Ao todo, foram 30 das 95 classes que encaminharam ofício ao legislativo solicitando alterações.
“A próxima reunião acontecerá na quarta-feira (19), quando iremos avaliar as revogações propostas para o projeto de lei e também as propostas enviadas pelos servidores da prefeitura”, informou.
O Plano de Cargos e Salários está na Casa de Leis há mais de 30 dias e tramita pelas comissões permanentes. Uma vez aprovado, o investimento junto aos funcionários será de R$ 33,6 milhões ao ano, conforme afirmou recentemente o secretário de Administração, Cláudio José Mello Sousa.