PDT decide ter candidatura a prefeito de Cachoeiro

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

O diretório municipal do PDT de Cachoeiro de Itapemirim bateu o martelo: terá candidato a prefeito em 2020. Os pedetistas se reuniram na última terça-feira (30) para fechar a questão. Três nomes irão passar pelo crivo da executiva do partido.

O vice-presidente da sigla, o médico Luiz Roberto Silva, mais conhecido como dr. Beto, informou que será iniciado o trabalho de elaboração do plano de governo, que terá 12 propostas como base para a cidade.

A ideia de disputar a prefeitura foi ventilada na convenção do PDT em maio deste ano, quando também esteve presente o prefeito Victor Coelho (PSB). A Câmara Municipal, o partido conta com três vereadores: Alexandre Maitan, Diogo Lube e Carlinho Miranda.

Dr. Beto revelou que os três nomes cotados para a avaliação popular são o do ex-vereador Fabrício do Zumbi, atual presidente da sigla; do vereador Diogo Lube e o do próprio Beto. O PDT tem hoje no município o maior diretório, formado por 67 pessoas.

“Conversamos, mas o PDT não é governo – não existe uma indicação do partido neste sentido. Nesse momento, o mais importante é o programa de governo que será apresentado à sociedade cachoeirense”.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Leia a revista Fomento

Leia a revista Fomento

Notícias Recentes

Calendário de pagamento do IPVA 2025 é definido

O Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), divulgou as datas