Representantes do patrimônio do Estrela do Norte FC receberam nessa sexta-feira a visita do engenheiro agrônomo, Ramon Canceglieri, da empresa Heriger Fertilizantes, referência mundial em qualidade de adubação.
A visita faz parte do trabalho da diretoria alvinegra em revitalizar o Estádio Sumaré nesse período em que o clube não está jogando a Copa ES.
Na visita técnica, 15 amostras de solo e do gramado foram colhidas e serão levadas para estudos no laboratório da empresa, em Viana/ES para identificar eventuais carências de substâncias.
Na opinião do diretor Bruno Mazzocco, essa parceria é importante para na busca de melhorar o futebol capixaba e principalmente seus gramados, que são sofríveis.
Outra pauta da reunião diz respeito a pequenas reformas no prédio administrativo do Sumaré. “A gente tem propostas que entendemos serem viáveis e que trarão mais conforto aos que vierem ao estádio, além disso, precisamos oferecer melhores condições aos colaboradores e e imprensa , e um escritório bem montado faz toda diferença..”, acrescentou Fernando Maitan, responsável pelo patrimônio.