Atendimento pelo 156 fica indisponível nesta segunda-feira (30)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Os atendimentos presenciais e pelo telefone 156 feitos pela Ouvidoria Geral da prefeitura de Cachoeiro estão indisponíveis nesta segunda-feira (30). O motivo é a implantação do novo sistema de gerenciamento de demandas do setor.

Para fazer solicitações de serviços, denúncias e elogios nesta segunda, os munícipes podem usar o e-mail ouvidoria@cachoeiro.es.gov.br e o site cachoeiro.es.gov.br/ouvidoriageral.

Os atendimentos telefônicos e na sede da Ouvidoria (no Centro Administrativo Hélio Carlos Manhães – rua Brahim Antônio Seder, 34, térreo, Centro) serão restabelecidos nesta terça-feira (1º). Ambos são realizados sempre das 7h30 às 17h30.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Leia a revista Fomento

Leia a revista Fomento

Notícias Recentes

Calendário de pagamento do IPVA 2025 é definido

O Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), divulgou as datas