Kennedy: Fundesul completa um ano com mais de R$ 4 mi liberados

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Com a finalidade de fomentar e atrair investimentos para o desenvolvimento econômico e social de Presidente Kennedy, o Fundo de Desenvolvimento Econômico do Sul do Espírito Santo (Fundesul) do município injetou mais de R$ 4 milhões na economia municipal em um ano de atuação.

Os recursos contribuem para o desenvolvimento de empreendimentos de pequeno, médio e grande porte em diferentes segmentos da economia no município. O Fundesul Kennedy tem o Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) como operador financeiro, disponibilizando recursos para investimentos com implantação, mudança de local, modernização ou reformas. O Bandes conta com um escritório no centro do município.

Com linhas que atendem de forma ampla todo tipo de empreendimento na região, o Fundesul Kennedy atende desde o microcrédito, passando pela agricultura familiar, agronegócio, micro e pequena empresa e até novos investimentos.

As linhas apoiam projetos de investimentos privados, que resultem, direta ou indiretamente, em geração de empregos e renda. O Fundo opera com recursos da prefeitura, para investimentos como compra de máquinas, equipamentos, instalações, móveis, utensílios, implementos agrícolas e capital de giro (insumos, matérias primas, mercadorias, serviços).

Os interessados no financiamento devem procurar o escritório do Fundo, em Presidente Kennedy, para saberem quais as linhas que mais se adequam ao seu perfil, documentação e esclarecimento de dúvidas.

Serviço:
Escritório Regional do Fundesul PK
Endereço: Rua Antônio Jaques Soares, nº 54, Centro
Horário de funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 9 às 18 h
Telefone: (28) 3535-1428

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Leia a revista Fomento

Leia a revista Fomento

Notícias Recentes

Calendário de pagamento do IPVA 2025 é definido

O Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), divulgou as datas