Cachorro vai até hospital acompanhar paciente internado na Santa Casa

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email
Uma verdadeira história de amizade entre paciente e seu animal de estimação comoveu todos os funcionários da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro na manhã desta quinta-feira (31). O dono precisou ser internado no hospital, mas seu cachorro não quis deixá-lo sozinho nesse momento difícil.

O animal, chamado de Spike, fez questão de acompanhá-lo e ficou do lado de fora da Santa Casa esperando o paciente. A cena emocionou e sensibilizou os funcionários, que se empenharam para que os dois ficassem juntos pelo menos por alguns instantes.

No entanto, o encontro não foi possível por questão de segurança.

Mas o cachorro recebeu muito carinho. Ele foi alimentado e nesta sexta-feira  ganhou uma visita ao petshop, onde vai receber cuidados especiais.

O reencontro entre os dois não tem data para acontecer, já que o paciente não tem previsão para receber alta. Spike, que é muito dócil e adorava brincar, continua na porta do hospital.

Enquanto isso, os funcionários estão se revezando para cuidar dele. Nesta quinta-feira, no entanto, a intenção é levá-lo de volta para casa e fazer com que ele fique onde vive esperando pelo seu amigo

internado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Leia a revista Fomento

Leia a revista Fomento

Notícias Recentes

Calendário de pagamento do IPVA 2025 é definido

O Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), divulgou as datas