Vereador Allan Ferreira e ex-vereador João do Papel vão se filiar ao PV

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

O vereador Allan Ferreira (PRB) e o ex-vereador, o empresário João do Papel, irão se filiar no PV de Cachoeiro de Itapemirim. A assinatura da ficha pelo presidente Waldir Fraga está agendada para o dia 20 de março.

Allan deixa o PRB depois de insatisfação com as duas últimas alterações na cúpula do diretório municipal pela estadual, segundo ele, sem ter recebido nenhuma comunicação.

A sigla era conduzida por Alexandre do Gás até a executiva estadual tentar emplacar a ex-deputado Claudia Lemos, sem sucesso.

Recentemente, assumiu a presidência o consultor político Hadriel Domingues, que filiará os vereadores Alexon Cipriano (Pros), que preside a Câmara Municipal; Silvinho Coelho – o mais votado – e Paulinho Careca – 2° mais votado -, ambos do PRP.

Allan chega ao PV somando a bancada composta por dois edis: Ely Scarpini e Edson Fassarela.

João do Papel disputou sua primeira eleição em 2004 pelo então PMDB e ficou na primeira suplência ao conquistar 1.498 votos. Durante a legislatura, ele chegou a assumir a cadeira por um período.

João é conhecido do grande público pelo prêmio que ganhou na Mega-Sena; já pelas pessoas que o rodeiam é apreciado por sua generosidade junto aos mais necessitados.

Para as eleições de 2018, ele foi incentivado pelos amigos e parte da sociedade para disputar vaga na Câmara dos Deputados; no entanto, o projeto não avançou.

Ele chega ao PV como um grande trunfo, com perfil, inclusive, para o pleito majoritário: seja para composição ou cabeça de chapa. Atualmente, a sigla faz parte da base aliada do governo de Victor Coelho (PSB).

 

 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Leia a revista Fomento

Leia a revista Fomento

Notícias Recentes

Calendário de pagamento do IPVA 2025 é definido

O Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), divulgou as datas