PDT também acena para a filiação de Alexandre Bastos para disputar a prefeitura

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

O leque de opções de partido para o vereador Alexandre Bastos (PSB) escolher em qual irá disputar a eleição para prefeito de Cachoeiro de Itapemirim aumenta. Além do PSDB, MDB e DEM, o PDT também entrou na jogada.

Fontes deste jornalista garantiram que Alexandre Bastos esteve reunido com o presidente estadual do PDT, o deputado federal Sérgio Vidigal, na segunda-feira de carnaval.

A informação é de que Sérgio quer o partido concorra a prefeitura, assim como ele irá tentar o retorno à administração de Serra. Na conversa, Vidigal teria garantido apoio considerável para a campanha eleitoral de Bastos. O partido é o 10° em recursos junto ao fundo eleitoral, com R$ 106,7 milhões.

Em Cachoeiro, o PDT conta com três vereadores: Elio Carlos Miranda, mais alinhado com o governo de Victor Coelho; Diogo Lube, de postura independente; e Alexandre Maitan, que está de malas prontas para deixar a sigla.

Nos bastidores, há a garantia de que o vereador Higner Mansur irá se filiar ao PDT caso Alexandre aceite o convite de Sérgio Vidigal. Mansur já anunciou que se desfiliará do PSB.

Caso Bastos decida por outra sigla, é provável que os pedetistas participem do projeto de reeleição do PSB.

 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Leia a revista Fomento

Leia a revista Fomento

Notícias Recentes

Calendário de pagamento do IPVA 2025 é definido

O Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), divulgou as datas