A prefeitura de Cachoeiro reforçou a parceria com o Tiro de Guerra e expôs a contribuição que oferta ao local. O posicionamento vem após o sargento Rodrigo Alécio da Silva Moura acusar na Câmara Municipal o descumprimento do convênio por parte da administração.
A prefeitura informou que, de acordo com o convênio firmado com o Tiro de Guerra, mantém a disposição dois servidores no local, sendo um para a área administrativa e outro para o serviço de limpeza, de segunda a sexta, das 7h às 16h.
Ainda conforme a prefeitura, também mantém em dia as contas de telefone, internet, água, luz e o aluguel do comandante do Tiro de Guerra.
Com relação às obras, informou que já havia serviços de melhoria no prédio antes da enchente e que há 20 dias as secretarias de Obras e a de Serviços Urbanos retornaram ao local para reparos na rede elétrica e parte do prédio.
A prefeitura reforça a parceria e informa que não há interesse de encerrar o convênio com o Tiro de Guerra. E que mantém contato com a instituição militar por meio do gabinete do prefeito.