O diretório municipal do PMN filiou duas lideranças jovens de Cachoeiro de Itapemirim na tarde deste sábado (14). Assinaram a ficha da sigla o conselheiro tutelar Leandro Vieira e o gerente de vendas Rodolpho Verediano.
Ambos estiveram reunidos com a cúpula do partido e também com o pré-candidato a prefeito Bruno Ramos. Os dois tiveram conversas com outras agremiações, porém a conjuntura política os levou ao PMN.
Rodolpho é um dos fundadores do partido Novo no município. Há poucos dias, anunciou publicamente a decisão de ser pré-candidato a vereador.
“A independência do partido em relação ao governo estadual e a liberdade e o respeito às minhas propostas pesaram na minha decisão pela filiação. Até então, no geral, a sensação é de que a maioria das siglas está sob a tutela do palácio Anchieta”, disse Verediano.
Já Leandro Vieira chega para agregar na construção do projeto político do PMN. Segundo Bruno Ramos, o objetivo é munir a sigla com pessoas arrojadas.
“Queremos pessoas conectadas com as necessidades do município e com aptidão natural para lidar com os problemas de nosso povo”.
Bruno adiantou que mais filiações importantes estão para acontecer e que meta é garantir duas cadeiras na Câmara Municipal no pleito deste ano.