Após a divulgação de ser alvo de abordagem policial na noite de segunda-feira (2) e portar drogas, o pastor André Damaceno negou a existência do ocorrido, acusou com falsa a ocorrência policial e afirmou ser vítima de perseguição política pelo fato de sua esposa, a bispa Dina Damaceno, ser pré-candidata a vereadora em Cachoeiro de Itapemirim.
De acordo com o boletim de ocorrência que circula nas redes sociais, policiais encontraram com o pastor cocaína, maconha e bebidas. Ele fora abordado dentro de seu carro que estaria na rua do Clube do Tiro, no bairro Vila Rica, por volta das 20h30, e depois conduzido à delegacia.
Em suas redes sociais, André fez transmissão ao vivo assegurando que estava em casa, com a família, na hora do suposto incidente policial. Ele acrescenta que não é a primeira vez que sobre falsas acusações.
“Poucas pessoas sabem que a bispa (Dina Damaceno) está vindo como pré-candidata a vereadora na cidade. A gente já está entendendo que isso pode ser uma guerra política, alguma coisa dessa forma”, disse.
Segue abaixo o vídeo gravado pelo pastor André Damaceno:
https://youtu.be/g_as-nB47UY