A desistência do radialista Parraro Scherrer da pré-candidatura a prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, não fez o PSC desistir do projeto majoritário, como o comunicador acreditava. A saída do cenário político eleitoral foi anunciada hoje (6) com exclusividade no Em Off Notícias.
A notícia do recuo de Parraro pegou o partido de surpresa e o leva a repensar o cenário – já que o nome dele era o escolhido pelo presidente do PSC, Umberto Júnior.
“Nosso posicionamento continua o mesmo. O PSC é um partido de direita, forte, que, se for subestimado, vai surpreender. Estamos na disputa e no tempo certo. Cada uma de nossas definições, com o melhor para nossa cidade, serão apresentadas no momento certo”.
O PSC conta com outros pré-candidatos: o ex-vereador Chiquinho Enfermeiro, empresário Joelmo Pontes e o pastor Josué Batista.
“Parraro é um dos bons nomes do Partido, que respeitamos, assim como a todos, em suas declarações, até porque é da essência da composição de nossa sigla acreditar que “todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito”, disse Umberto, citando a passagem da Bíblia encontrada em Romanos 8:28.