O vereador de Jerônimo Monteiro, Mitter Mayer Volpasso Borges, desistiu de participar das eleições deste ano. Ele era pré-candidato a prefeito e, inclusive, concedeu entrevista ao canal Em Off Notícias Leandro Moreira falando de suas propostas para o município.
Em carta publicada na noite desta terça-feira (1), Mitter comunicou a sua desistência. “Eu, Mitter Mayer Volpasso Borges, comunico que não serei candidato a nada nas eleições de 2020, nem a Prefeito, Vice ou a vereador”, escreveu em suas redes sociais.
“Estarei apoiando meus companheiros e amigos de partido os PROGRESSISTAS, pessoas técnicas, honestas e com grande potencial, a real chapa de renovação, este sem duvidas é o meu maior legado para esta eleição, onde dei minha palavra de que não seria candidato a reeleição, por acreditar que a mudança começa ai, com novas lideranças”.
Um dos motivos dele é não contribuir com a divisão da oposição ao atual governo, cujo mandatário tentará a reeleição.
“Estarei me dedicando mais a minha família, principalmente a minha mãe que tanto precisa de mim neste momento, aos meus estudos, a minha carreira profissional e a cultivar e restabelecer as amizades, algumas perdidas por conta do meu mandato”.
Abaixo, segue a íntegra da carta escrita por Mitter:
Carta ao povo de Jerônimo Monteiro e aos Progressistas.
Há exatos 5 anos, o povo foi as ruas em busca de mudança e renovação, dia alge do “movimento dos palhaços” que iniciou um grande debate político em nosso município, que se estende até hoje.
E com este mesmo espírito de mudança, e com o pensamento de que o município precisa virar a página, e entendendo que não cabe no cenário político do município a divisão da oposição a este governo corrupto e irresponsável, e por amor a minha Cidade.
EU, Mitter Mayer Volpasso Borges, comunico que NÃO SEREI CANDIATO A NADA NAS ELEIÇÕES DE 2020, nem a Prefeito, Vice ou a vereador.
Estarei apoiando meus companheiros e amigos de partido os PROGRESSISTAS, pessoas técnicas, honestas e com grande potencial, a real chapa de renovação, este sem duvidas é o meu maior legado para esta eleição, onde dei minha palavra de que não seria candiato a reeleição, por acreditar que a mudança começa ai, com novas lideranças.
Estarei me dedicando mais a minha família, principalmente a minha mãe que tanto precisa de mim neste momento, aos meus estudos, a minha carreira profissional e a cultivar e restabelecer as amizades, algumas perdidas por conta do meu mandato.
Quero aqui deixar o meu abraço e agradecimento a todos que ate aqui nos apoiaram e confiram em nosso trabalho, e estarei me preparando a cada dia para que no futuro possamos juntos levar a diante os nossos sonhos, não me ausentarei do debate político de nossa amada cidade, farei o meu papel como cidadão, portando esta minha decisão não é um adeus e sim um ATÉ LOGO.