Respeito, diálogo e inclusão estampam bandeira de pré-candidato a vereador

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Atuante em movimentos sociais e conselhos para garantir os direitos das pessoas com deficiência, o cachoeirense Elias Finamore Carreiro Júnior pretende ampliar o debate sobre inclusão para arena do legislativo municipal. Para isso, ele aceitou o convite para ser pré-candidato a vereador pelo PSD.

“Recebi o convite da vereadora Renata Fiório. Quando estudei sobre o partido, observei que já andava alinhado com os princípios e valores do PSD, principalmente quanto a liberdade de expressão e opinião e o fato de não fazer ‘oposição por oposição'”, contou.

O objetivo de Elias é provocar o debate que crie soluções alinhadas com o respeito, diálogo e inclusão.

“Parto da premissa que leis são para ser cumpridas. E é preciso garantir o direito de todos os cidadãos, inclusive o das pessoas com deficiência, entre as quais me incluo”, disse Finamore, que é cadeirante.

Sem fundo

Elias Finamore abriu mão do fundo partidário para a campanha (com exceção para a prestação de contas), produziu o design de sua pré-candidatura e definiu que fará ‘mais com menos’, sob o conhecimento advindo de sua graduação em Ciências Contábeis e especialização em Controladoria e Finanças.

“O debate tem que ser de ideias e explicação das ações e não de vídeos ou fotos bonitas pagas. No geral, gastando menos e melhor garante os recursos para investir na construção de uma sociedade que ofereça condições para todo ser humano prosperar, sem deixar de oferecer serviços públicos de qualidade para a população”.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Leia a revista Fomento

Leia a revista Fomento

Notícias Recentes

Calendário de pagamento do IPVA 2025 é definido

O Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), divulgou as datas