Victor Coelho lidera intenções de voto na pesquisa da Futura

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

O candidato à reeleição, prefeito Victor Coelho (PSB), lidera com folga as intenções de voto em Cachoeiro de Itapemirim, de acordo com a pesquisa realizada pelo instituto Futura e publicada pela Rede Vitória.

Na abordagem espontânea, Victor foi escolhido por 24,8% dos eleitores entrevistados. O segundo lugar é de Jonas Nogueira (PL), atual vice, que tem 2,8% das intenções de voto. Logo atrás, Renata Fiório (PSD) tem 2,3%.

Os demais são Diego Libardi (DEM) com 1,5%, Joana D Arck (PT)1,3%, Fayda Belo (PP) 1%, Subtenente Paulo Sergio (PTB) 1%, Fabrício do Zumbi (PDT) 1%, Dr. Izaias Junior (PSDB) 0,3% e Professor Breno (Pros) 0,3%. Não sabe, não respondeu e indeciso somam 40,3%. Ninguém, branco e nulo 19,8%. Outro, chega a 4%.

Na pesquisa estimulada, quando os nomes são apresentados ao entrevistado, Victor Coelho aparece com 33,8% das intenções de voto. Jonas continua distante com 6,3% e Renata com 4,3%.

Na sequência, aparecem Fabrício do Zumbi, com 3,5%; Diego Libardi, com 3%; Joana D Arck, com 2,3%; Fayda Belo, 2,3%; Subtenente Paulo Sergio 1,5%; Dr. Izaias Nunior 1,3%, Professor Breno 1%; Guilherme Nascimento (Psol) com 0,8%, Jovelino Schiavo (PRTB) 0,3%. Não sabe, não respondeu e indeciso aparecem com 19%. Ninguém, branco e nulo, 21%.

Rejeição

Victor também lidera a rejeição. Dos entrevistados pela pesquisa Futura, não votam nele em nenhuma hipótese 22,3%. Na mesma linha, vem Joana D Arck com 7,8% e Jonas Nogueira com 7%.

Fabrício do Zumbi tem 6,5% de rejeição; Renata Fiorio tem 3,3%; Subtenente Paulo Sergio tem 2,8%; Guilherme Nascimento tem 2,8%; Professor Breno tem 2,5%; Fayda Belo fica com 2,3%; Jovelino Schiavo tem 2%; Dr. Izaias Junior fica com 1,8%; e Diego Libardi tem 1,3%. Dos entrevistados, 28,8% disseram que não rejeitam nenhum e 16,8% não sabem ou não responderam.

Dados da pesquisa

A pesquisa foi realizada pela Futura para a Rede Vitória e contemplou 400 entrevistas, com margem de erro de 4,9 pontos percentuais para mais ou para menos e confiabilidade de 95%. As entrevistas foram realizadas nos dias 1° e 2 de outubro de 2020, face a face com o eleitor, respeitando as medidas sanitárias recomendadas em tempos de pandemia. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o número ES-036603/2020.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Leia a revista Fomento

Leia a revista Fomento

Notícias Recentes

Calendário de pagamento do IPVA 2025 é definido

O Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), divulgou as datas