A BRK Ambiental, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto de Cachoeiro de Itapemirim, realiza uma campanha em rádios, sites, jornais e revistas para incentivar o uso do telefone 0800 e dos seus canais digitais.
Com o título “BRK 24 horas, todos os dias”, a campanha tem como objetivo oferecer comodidade e mais segurança para os clientes, que podem emitir segunda via da conta, comunicar um vazamento, consultar débito e solicitar ligação de água e esgoto, entre outros serviços, tudo sem sair de casa.
O telefone de atendimento gratuito, o 0800 771 0001, e a página da empresa na internet, www.brkambiental.com.br/cachoeiro-de-itapemirim, funcionam 24 horas. “Por esses canais é possível solicitar uma série de serviços sem a necessidade de deslocamento até o Atendimento ao Público, que funciona na Ilha da Luz”, ressalta Roberland Mello, gerente Comercial da BRK Ambiental.
Segundo ele, a emissão de segunda via da conta e a consulta de débitos estão entre os serviços mais procurados pelos clientes e ambos podem ser realizados rapidamente por telefone ou pelos canais digitais. Em horário comercial, a página da BRK no Facebook (facebook.com/brk.ambiental) também realiza atendimentos e, assim como o site, permite a emissão de segunda via das faturas: basta digitar a #2viabrk no chat e seguir as orientações. A concessionária também disponibiliza o WhatsApp (11) 99988-0001 para as solicitações dos clientes.
O atendimento presencial na Ilha da Luz se mantém em funcionamento, das 8h às 16h. Contudo, a recomendação da concessionária é que os clientes se dirijam a loja somente quando não houver alternativa. “Além da comodidade aos clientes, nosso objetivo é a saúde e a segurança de todos, atendendo às recomendações dos órgãos de saúde como medida preventiva para evitar a transmissão do novo coronavírus”, finaliza Roberland Mello.
Serviços que podem ser solicitados pelo site da BRK:
2ª via fácil – fatura
Comprovantes de pagamento
Locais para pagar sua conta
Informações para débito automático
Histórico de consumo
Estrutura tarifária
Declaração Negativa de Débitos
Tabela de serviços
Notificar um problema (vazamentos)
Consulta de débitos
Informação de serviços
Serviços Agendados
Alteração cadastral
Ligação de água e esgoto
Desmembramento de ligação de água
Parcelamento de débitos
Acertos de irregularidades
Consumo
Mudança de ligação de água
Religação de água na rede
Serviços que podem ser solicitados pelo Aplicativo da BRK:
2ª via de fatura
Comprovantes de pagamento
Histórico de consumo
Alteração de vencimento
Notificar um problema (vazamentos)