“Retorno para acabar com descaso em Cachoeiro”, diz candidata a vereadora

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email
IMG_20201111_204628

“Já fiz isso uma vez e farei novamente”. A frase é da ex-vereadora Regina Travaglia (PMN), que tenta retornar à Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim nas eleições deste ano. Ela avalia que o município sofre um “descaso” e pretende reverter a situação através de sua atuação na Casa de Leis, caso seja eleita.

“Decidi voltar para política, pois estou cansada de ver tanto descaso com nossa Cachoeiro de Itapemirim. Quero mostrar mais uma vez que é possível mudar a realidade de nossa cidade atuando verdadeiramente a favor do cachoeirense”, afirmou.

Regina é uma cachoeirense formada em História. No campo profissional, atuou na administração de um grupo empresarial capixaba – maior da América Latina. De 2004 a 2007, foi vereadora em Cachoeiro.

“Lutei por justiça social, com fibra, garra e determinação, num mandato transparente. Fui relatora de duas Comissões Especiais de Inquérito (CEIs), e presidente de outra, que resultou na cassação do prefeito da época”, lembrou Regina.

Única vereadora a fazer o enfrentamento contra a vinda de um presídio de segurança máxima para Cachoeiro, Travaglia também foi eleita representante estadual pelo Movimento Nacional de Mulheres e esteve em Brasília na convenção nacional, representando o estado.

Enquanto vereadora, sugeriu o selo de inspeção municipal – momento que pode dar apoio ao produtor rural. Após o mandato, ela ressalta que continuou atuando em defesa da sociedade, conquistando junto com o povo a realização de obras como macrodrenagem no bairro São Geraldo, muro de arrimo na rua Gladistone Rubim e contenção de várias encostas.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Leia a revista Fomento

Leia a revista Fomento

Notícias Recentes

Governo do Estado anuncia sistema para auxiliar no enfrentamento às queimadas ilegais

O governador do Estado, Renato Casagrande, anunciou, nesta quarta-feira (18), a aquisição de uma nova