Movimento ‘Direita Raiz Cachoeiro’ critica candidatos do PL

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

(Texto editado às 9h55 – o Direita Raiz Cachoeiro era apoiador do candidato a vice do PL; não da atual chapa)

Chamados de ‘falsa direita’, a candidatura majoritária do PL, em Cachoeiro de Itapemirim, sofreu forte baque nesta última semana. Um dos apoiadores do vice da chapa, a ‘Direita Raiz Cachoeiro’ abraçou outro candidato e partiu para o ataque. A implosão chegou a parar na Justiça.

A Direita Raiz Cachoeiro, que tem página nas redes sociais, fez uma live no último dia 13 abrindo as vísceras do projeto dos atuais integrantes do PL. A briga envolve apoio, falta de apoio, mentiras, processo judicial, acusação de censura e fasla ideologia política.

A coligação do PL ingressou com ação judicial contra o Direita Raiz Cachoeiro, que teria feito impulsionamento de postagem em suposto apoio a outro candidato – o que consideraram irregular. A judicialização foi o estopim para o racha que pode custar votos importantes para a candidatura do PL.

“Nessas eleições, aprendi que, muita gente que eu pensava ser limpa, mostrou a sua sujeira. Muita gente que eu pensava ter coragem para lutar pelos ideais conservadores, se venderam para a parte mais podre da velha política. Porém, Deus é maior e todos os traidores serão lançados no lago de enxofre, aonde os vermes nunca morrem!”, postou a Direita Raiz Cachoeiro.

O candidato do PL enviou nota ao site. Leia na íntegra:

“Independentemente do que diz nele, vale esclarecer que essa página é criada por uma pessoa que deu esse nome.

Não houve nenhum rompimento haja vista que mal conheço a pessoa e nunca tive seu apoio. Ora, quem nunca teve parceria não pode afirmar que rompeu. Quem nunca foi casado jamais será um divorciado.

A impressão que tenho é de que está a serviço de alguém por outras razões e interesses.

Os Movimentos de Direita originais de Cachoeiro, que são o Direita Cachoeiro, coordenado pelo Rodrigo Oliveira e o OJL – Ordem, Justiça e Liberdade, criado por Wellington Callegari e atualmente coordenado por Rodrigo Martins, são nossos apoiadores.

E o mais importante é que os cidadãos conservadores que acreditam e defendem os valores Deus, Pátria e Família, o direito ao trabalho sem fechamento arbitrário do comércio, os defensores do tratamento precoce da Covid com a Hidroxicloroquina também nos apoiam”.

Veja a live:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Leia a revista Fomento

Leia a revista Fomento

Notícias Recentes

Calendário de pagamento do IPVA 2025 é definido

O Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), divulgou as datas