À Renata Fiório, Fayda Belo e Joana D’Arck

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email
renata, fayda e joana

Este posicionamento oficial do Em Off Notícias não vislumbra o desempenho nas urnas e muito menos a bandeira partidária das então candidatas a prefeita de Cachoeiro de Itapemirim, Renata Fiório, Fayda Belo e Joana D’Arck – vai muito além.

É triste ver que nenhuma mulher se elegeu na Câmara Municipal local, que, atualmente, conta com apenas uma, a Renata. Através de Fiório e de outras que por lá passaram, como Claudia Lemos, Regina Travaglia e outras, provou-se o quão importante é olhar feminino para políticas fundamentais não percebidas pelos homens públicos.

Renata, Fayda e Joana: tenham certeza que vocês inspiraram muitas mulheres a não apenas se candidatarem para atender pedidos de preenchimento de legendas, mas para concorrer com a esperança de vencer e fazer o melhor para Cachoeiro a partir de um mandato.

Não foram poucos os casos de mulheres que não tiveram nenhum apoio financeiro, antes prometido por seus partidos. Essas mesmas se comprometeram com seus apoiadores e acabaram obrigadas a gastar o que não podiam – lembrando que muitos estão se recuperando do baque financeiro negativo da pandemia da Covid-19.

Porém, essas mulheres tocaram suas candidaturas porque o sonho e a certeza de poder colaborar com o município foram maiores. E tenham certeza – Renata, Fayda e Joana – que vocês têm participação nisso. Parabéns, pela garra, desprendimento, coragem e nobreza para servir os cachoeirenses de propostas técnicas para a melhoria da cidade. E, parabéns também, por serem fontes de inspiração!

 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Leia a revista Fomento

Leia a revista Fomento

Notícias Recentes

Governo do Estado anuncia sistema para auxiliar no enfrentamento às queimadas ilegais

O governador do Estado, Renato Casagrande, anunciou, nesta quarta-feira (18), a aquisição de uma nova