Assista histórias positivas de pacientes em tratamento contra a Covid-19

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email
aniversário Hifa

Mais de 500 vidas já foram salvas na Unidade Provisória de Tratamento da Covid-19, do Hospital Infantil ‘Francisco de Assis’ (Hifa), no bairro Aquidaban, em Cachoeiro de Itapemirim. Em meio ao tratamento, muitas histórias emocionantes surgiram nas dependências do nosocômio, e, algumas delas, proporcionadas pela própria administração da casa de saúde.

No dia 4 de dezembro, a equipe da unidade fez uma surpresa para Neusa Maria, que completou no sábado (5) 63 anos. Neusa está internada na UTI desde o dia 25 de novembro.

 

Paciente com síndrome de down tem alta

Mais uma alta; essa foi ainda mais especial: a de Juliana dos Santos Pedro, chamada carinhosamente pela equipe de Juju. Ela possui síndrome de down, tem 20 anos e ficou internada por 45 dias.

Por ser especial, a mãe dela pôde ficar como acompanhante durante todo o período de internação para auxiliar nos cuidados que ela precisa.

 

 

Paciente internado completa 53 anos de casado e faz surpresa para esposa

José Alves Pereira, de 73 anos, ficou internado durante uma semana no hospital do Aquidaban. Durante o período em que esteve em tratamento, completou 53 anos de casado com a dona Neide, de 70 anos.

Rolaram flores, vídeo com declaração de amor e agradecimentos pelos anos em que estão juntos. “Como eu estava internado, a psicóloga do hospital me ajudou a enviar as flores. Nada atrapalha o nosso amor, muito menos a Covid”, disse.

José aproveitou para falar sobre o atendimento que recebeu. “O tratamento no hospital foi ótimo, fui muito bem atendido, todos muito atenciosos. Todo dia peço a Deus para dar força a todos os profissionais deste hospital”.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Leia a revista Fomento

Leia a revista Fomento

Notícias Recentes

B3 abre as portas para o conilon capixaba: novo marco para o setor cafeeiro

A Bolsa de Valores de São Paulo (B3) dá um novo passo para o mercado