Liderança do Caparaó aposta no diálogo para eleições de 2022

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Cautela e diálogo. São esses os dois pontos principais que o atual assessor parlamentar Wilder Barboza se escora antes de qualquer decisão diante das eleições de 2022 para a Assembleia Legislativa. Wilder é liderança da região do Caparaó e um dos principais canalizadores de investimentos estaduais para esses municípios.

Na Assembleia Legislativa, Wilder assessora o presidente da Casa de Leis, deputado Erick Musso (Republicanos). Ele também foi assessor do então deputado Rodrigo Coelho – hoje conselheiro do Tribunal de Contas (TCES).

O resultado de seu trabalho ao longo do tempo colocou seu nome entre as principais peças do tabuleiro eleitoral de 2022, inclusive com repercussão estadual. No entanto, a intensidade das cogitações se difere da realidade.

“Meu nome é ventilado como possível candidato da região sul para deputado estadual. Mas, não há nenhuma decisão neste sentido. Para isso, teria que conversar com pessoas mais próximas da região e, principalmente, com o grupo político do presidente da Ales, Erick Musso”, explicou.

Wilder é professor e já chefiou a pasta de Educação em Divino de São Lourenço e Dores do Rio Preto. Também foi coordenador da Agência do Trabalhador (Sine).

“Sem dúvida, fico feliz por essa menção, pois encaro como um reconhecimento à contribuição diária que dedico à região sul e, em especial, ao Caparaó. Porém, o momento é de continuar focado na articulação com esses municípios neste período de crise. O sucesso deste trabalho está estritamente vinculado à sensibilidade do mandato do Erick, que está sempre aberto ao diálogo com vereadores e prefeitos”, disse Barboza.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Leia a revista Fomento

Leia a revista Fomento

Notícias Recentes

Calendário de pagamento do IPVA 2025 é definido

O Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), divulgou as datas