Denúncia: Associações de Moradores têm documentos recolhidos de forma indevida

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email
emerson costa denúncia

Algumas Associações de Moradores de Cachoeiro de Itapemirim estão sendo vítimas de apropriação indevida de suas documentações. Uma pessoa, que ainda não teve o nome revelado, estaria recolhendo os documentos para regularizá-los e se apoderando deles. Sem esses papéis, a entidade fica inoperante legalmente.

A denúncia foi feita pelo presidente da Fammopoci, Emerson Costa, durante entrevista ao vivo no canal do Youtube, Em Off Tv, do site Em Off Notícias. O trecho pode ser assistido a partir dos 6 minutos da entrevista, cujo vídeo segue ao final deste texto.

De acordo com Emerson, a pessoa se diz integrante da federação, o que não é verdade. Os presidentes das associações foram orientados a tomar as providências cabíveis para resgatar a documentação.

“Existe uma pessoa em Cachoeiro de Itapemirim que visita as Associações de Moradores e recolhe a documentação dizendo que irá regularizar. A gente pede aos líderes comunitários que não entreguem documentos na mão de ninguém. Caso queira regularizar a documentação, procure a Fammopoci, que iremos dar todas as instruções para fazer o processo”.

“Tivemos algumas associações que fizeram isso: entregaram os documentos nas mãos de uma pessoa e hoje não sabe onde está essa documentação. Isso é um problema!”, alertou.

Assista à entrevista:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Leia a revista Fomento

Leia a revista Fomento

Notícias Recentes

Governo do Estado anuncia sistema para auxiliar no enfrentamento às queimadas ilegais

O governador do Estado, Renato Casagrande, anunciou, nesta quarta-feira (18), a aquisição de uma nova