Com o agravamento da pandemia e o consequente aumento dos casos de coronavírus em todo o país, a BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Cachoeiro de Itapemirim, incentiva seus clientes a utilizarem os canais digitais de atendimento para evitar deslocamentos até as lojas físicas e minimizar os riscos de contágio para funcionários e consumidores.
Para garantir a saúde e a segurança de seus clientes, a concessionária disponibiliza o atendimento via agência virtual Minha BRK (minhabrk.com.br) e também o 0800 771 0001, disponíveis 24 horas por dia nos sete dias da semana. No horário comercial, também é possível solicitar o atendimento pelo WhatsApp (11 99988-0001) e via Facebook (facebook.com.br/brk.ambiental).
Os canais disponibilizam uma série de serviços aos clientes, como emissão de 2ª via da fatura e consulta de débitos, que estão entre as solicitações mais comuns entre os clientes. O objetivo é permitir que todos consigam solucionar os problemas de maneira simples, ágil e, principalmente, segura.
“Neste momento, acompanhamos um novo crescimento dos casos da Covid-19 em todo o país e a nossa prioridade é a segurança e saúde de nossos funcionários e clientes. Nossos canais digitais estão estruturados para solucionar as principais questões do dia a dia. O objetivo é evitar deslocamentos desnecessários”, reforça o diretor da BRK Ambiental, Bruno Ravaglia.
Em Cachoeiro de Itapemirim, a BRK Ambiental disponibiliza a opção de agendamento para atendimento na loja física. Para isso, o cliente deve acessar o site www.brkambiental.com.br/Cachoeiro. No menu, ao escolher “Agendar atendimento”, será redirecionado para uma página onde deve clicar em “Agendamento”. A partir disso, será aberto um formulário para informar nome completo, número do celular, e-mail, CDC, CPF, o serviço que gostaria de solicitar e o período (manhã ou tarde) do agendamento para atendimento.
Para os atendimentos presenciais, vamos manter todos os protocolos de segurança, como distanciamento social, uso de máscara e uso de álcool em gel pelos clientes e funcionários.
“A BRK divulga frequentemente notícias sobre seus canais de atendimento via SMS e em suas redes sociais. Por isso, reforçamos a importância de os clientes terem seus dados cadastrados sempre atualizados, para que sejam informados sobre nossos serviços”, diz o supervisor da loja de atendimento em Cachoeiro, Bento Scaramussa.
Veja a lista de serviços que podem ser solicitados sem a necessidade de deslocamento até a loja da BRK:
- 2ª via de conta
- Contas pagas
- Contas por e-mail
- Histórico de consumo
- Onde pagar sua conta
- Débito automático
- Estrutura tarifária
- Tabela de Serviços
- Leitura Fácil
- Alterar ou visualizar dados cadastrais
- Adicionar ou remover imóveis
- Declaração anual de quitação
- Declaração negativa de débitos
- Notificar problema
- Troca de titularidade