Capixaba lança single com a banda Via Jah

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Após “Meus Olhos”, “Momentos” e “Máscaras” (com MV Bill), a banda Via-Jah se junta à Mari Chamon para lançar versão do sucesso “Vida Toda”. Na faixa acústica, a voz imponente do vocalista Thiago Moura contrasta com a doçura de Mari.

Esse é o terceiro lançamento da artista capixaba, que estreou em janeiro com “O Canto das Águas”, e na sequência “Raio de Sol”. Mari e Thiago se conheceram por meio de amigos, quando ela ainda trabalhava como jornalista, e ao longo dos anos se aproximaram. Segundo ela, lançar “Vida Toda” com a banda faz parte dos lançamentos previstos até fevereiro de 2022, e é a realização de um sonho.

“O Thiago se tornou um dos maiores incentivadores da minha carreira. Na verdade, eu tomei coragem para seguir profissionalmente na música após ele me chamar no palco para cantar em um show da banda, que eu já era fã há muitos anos”, revela a artista.

“Vida Toda” é um dos grandes sucessos da banda, e foi originalmente lançada há 10 anos. Composição romântica de Thiago Moura, possui milhares de plays entre o Youtube e as plataformas de streaming, e é uma das favoritas da cantora também.

“Gravamos com a Mari em nosso home studio, inaugurado no começo da quarentena para mantermos o máximo de segurança e seguir com os lançamentos nesse período. A música tá muito linda, todos que já escutaram gostaram muito”, comenta Thiago.

Fundada em Pendotiba, Niterói, pelo vocalista Thiago Moura, a banda Via-Jah coleciona sucessos desde o primeiro disco – “Sino”, “Dom” e “Gentileza” são alguns. Neste ano, em que celebra 20 anos de estrada, presenteiam os fãs com diversas novas canções e releituras.

Mari Chamon é influenciada pelo reggae e MPB, tem no amor, na natureza, na espiritualidade e no surf suas maiores inspirações. A artista de voz doce é multifacetada: além de cantar, compor e tocar instrumentos, é formada em Comunicação Social e possui experiência no mercado audiovisual. Faz desde a concepção artística de cada lançamento, até a estratégia de marketing e roteiro dos clipes.

O single chega às plataformas de música na sexta (30), à meia-noite.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Leia a revista Fomento

Leia a revista Fomento

Notícias Recentes

Calendário de pagamento do IPVA 2025 é definido

O Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), divulgou as datas