A confusão entre os vereadores Léo Camargo (PL) e Alexandre de Itaoca (PSB) durante a sessão ordinária do dia 24 deste mês na Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim ganha mais um episódio hoje (31). Será aberta a Comissão de Ética para apurar os fatos e definir se haverá ou não algum tipo de punição aos envolvidos.
O corregedor da Casa de Leis, vereador Juninho Correa (PL), vai apresentar à Mesa Diretora documento relatando os fatos para início da abertura da Comissão de Ética. Três vereadores irão fazer parte da comissão, sendo um de oposição ao governo, outro de situação e o terceiro será sorteado.
“Pedi ao presidente da Câmara, Braz Zagotto (PV), para que nenhum vereador de partido dos envilvidos façam parte da comissão para não haver nenhum tipo de dúvida”, disse Juninho em entrevista ao programa Em Off Tv, canal do Youtube do portal Em Off Notícias.
No canal Em Off Tv também é possível conferir entrevistas com Léo Camargo e Alexandre de Itaoca relatando as suas versões sobre o fato que resultou na interrupção da sessão e em registro de boletim de ocorrência policial.
Inclusive, no canal também é possível assistir o discurso completo do edil Léo antes do fato e também um vídeo que registra o momento exato da confusão.
Assista os vídeos das entrevistas: