Cachoeiro já tem postos sem combustíveis

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Muitos cachoeirenses foram cedo aos postos de combustíveis, na manhã desta quinta-feira (9), temendo o desabastecimento em razão da greve dos caminhoneiros.

O que se viu foi muita fila de carros e motos para garantir alguns litros no tanque dos veículos. Em alguns postos, não é possível mais encontrar gasolina ou álcool.

 

 

A greve dos caminhoneiros ganhou intensidade após a manifestação do dia 7 de setembro, feriado da Independência do Brasil. No sul do estado, há pontos da paralisação na região de Safra e também em Iconha.

O movimento agrava o desabastecimento em outras áreas também, como na de alimentação e prestação de serviços, por exemplo.

Números

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), em todo o Brasil tem mais de 170 pontos de concentração de manifestações e 53 de bloqueio em rodovias federais, com destaque para o Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina.

Segundo informações, a pauta da manifestação dos caminhoneiros é a redução do preço do combustível, piso mínimo do frete e também o apoio ao governo do presidente da República, Jair Bolsonaro.

 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Leia a revista Fomento

Leia a revista Fomento

Notícias Recentes

Calendário de pagamento do IPVA 2025 é definido

O Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), divulgou as datas