Câmara de Cachoeiro vai denunciar fake news no MP e na Polícia Federal

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email
IMG_20210921_161346

Uma montagem que circula na internet com 14 vereadores e o prefeito Victor Coelho (PSB) contando dinheiro a bordo de um avião, nomeado de IPTU, causou revolta na Câmara Municipal.

O material ataca os edis que não assinaram a solicitação de abertura da Comissão Especial de Inquérito (CEI) para investigar a empresa que fez o recadastramento imobiliário em Cachoeiro de Itapemirim, no valor aproximado de R$ 12 milhões.

 

A montagem causou revolta entre os vereadores

 

Existe a suspeita de que a referida montagem – assim como outros ataques – tem origem na própria Câmara Municipal, no caso de algum vereador favorável à CEI.

“Só estão na montagem os vereadores que não assinaram a CEI. Nunca vi vereador querer prejudicar vereador. Vamos tomar todas as providências, e acionar o Ministério Público e a Polícia Federal”, garantiu o presidente da Câmara Municipal, vereador Braz Zagotto (PV).

“Esta Casa de Leis trabalhou intensamente para conseguir a redução no valor do IPTU. Trouxemos aqui o secretário de Fazenda, fomos ao Tribunal de Contas, fizemos emendas junto ao projeto de lei. Ou seja, atuamos em favor da população. Não podemos aceitar essa falta de respeito”, finalizou.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Leia a revista Fomento

Leia a revista Fomento

Notícias Recentes

Governo do Estado anuncia sistema para auxiliar no enfrentamento às queimadas ilegais

O governador do Estado, Renato Casagrande, anunciou, nesta quarta-feira (18), a aquisição de uma nova