Vídeo mostra vereador dando socos em cidadão na área da Câmara

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Depois de dois vereadores terem seus mandatos ameaçados, mais um episódio de agressão acontece na Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim. O fato envolvendo o vereador Ary Correa (Patriotas) e um cidadão já fora noticiado; porém, as imagens – até então inéditas – dão outra versão ao que fora explanado pelo edil. (Vídeo no fim do texto).

À imprensa local, assim como no boletim de ocorrência registrado no dia 18 de março deste ano, às 15h13, o vereador Ary Correa informou que o cidadão Lucas Carvalho da Rocha o “agarrou na cintura” na intenção de derrubá-lo na escadaria da Câmara; além de supostas agressões verbais.

No entanto, as imagens da câmera da sede do legislativo municipal – já encaminhadas à Polícia Civil – não registram a explanação do edil; pelo contrário, mostram a iniciativa de Ary na agressão física.

Lucas registrou a ocorrência logo após o ocorrido através da Guarda Municipal, que compareceu nas dependências da Câmara Municipal. Já Ary optou por ir à delegacia. Conforme o relato dos dois, a divergência seria por conta de susposta dívida de serviços prestados durante campanha eleitoral – fato que o vereador classificou como tentativa de extorsão.

Ainda assim, Lucas declarou que fora à Câmara para outros fins e encontrara com Ary por coincidência. O caso é investigado pela polícia.

 

Confira abaixo o vídeo e as ocorrências registradas pelos dois:

 

 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Leia a revista Fomento

Leia a revista Fomento

Notícias Recentes

Calendário de pagamento do IPVA 2025 é definido

O Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), divulgou as datas