Inscrições para Corrida de Santa Rita abrem nesta quarta (27)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Os apaixonados por corridas em estilo off road já podem se preparar para a Corrida de Santa Rita, que vai acontecer no próximo dia 15 de maio, em Cachoeiro. As inscrições para a atividade serão abertas nesta quarta-feira (27) e deverão ser feitas pelo aplicativo Nosso Esporte Cachoeiro.

Organizada pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida (Semesp), a prova, que ocorrerá no distrito de Conduru, terá um percurso de 6 km, alternando trechos de asfalto e trilhas.

Para se inscrever, os interessados precisam baixar, gratuitamente, o aplicativo – disponível para Android e IOs nas lojas virtuais – e se cadastrar na ação, pela aba “inscrição em eventos”. A inscrição é gratuita e serão ofertadas 300 vagas. O horário de largada no dia da prova está previsto para às 7h. O local é o estacionamento da empresa Uniaves, parceira do evento.

Para confirmarem a inscrição e receberem a camisa da corrida, os cadastrados devem fazer doação de um pacote de fraldas geriátricas no dia 14 de maio, em local e horários a serem definidos. Os donativos serão repassados para instituição filantrópica do município.

“O estilo Off Road tem crescido muito nos últimos anos, porque exige do atleta um pouco mais de esforço e isso acaba estimulando os corredores a se superarem. Além disso, compensa os participantes com paisagens lindas e possibilidade de conhecer lugares novos. Convidamos todos a participar”, salienta a secretária de Governo e de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida e de Cachoeiro, Lilian Siqueira.

Corrida de Santa Rita
Dia: 15 de maio
Largada : 7h, no estacionamento da Uniaves
Inscrição gratuita: aplicativo Nosso Esporte Cacachoeiro

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Leia a revista Fomento

Leia a revista Fomento

Notícias Recentes

Calendário de pagamento do IPVA 2025 é definido

O Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), divulgou as datas