Com deficiência na perna, Sofia pede ajuda para melhorar acesso à sua casa

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

A menina Sofia, de 7 anos, moradora do bairro Aquidaban, em Cachoeiro de Itapemirim, está precisando de ajuda (veja no fim deste texto como ajudar). Ela, que possui dificuldades para se locomover, tem ‘obstálucos’ em sua própria residência e precisa de ajuda para a reforma do acesso à sua casa.

Quem esteve por lá, levando a palavra de Deus em oração, foi o cantor e compositor Anderson Freire. Logo, ele fez contato com a reportagem. A obra que precisa ser realizada é na escada da casa.

 

 

Sofia é portadora de mielomeningocele com hidrocefalia e bexiga neurogênica. Ela usa bota hortopédica para conseguir andar, uma vez que não encosta as solas dos pés no chão.

A criança já foi submetida à cirurgia na coluna e continua usando uma válvula na cabeça. De dois em dois anos ou dependendo do crescimento dos pés, é preciso confeccionar outro par de botas, que custa de R$ 800 a R$ 1 mil.

Quem puder e quiser contribuir com a Sofia basta transferir qualquer valor via o PIX: CPF 112.632.527-96, Tiago Rosa da Silva. Para mais informações sobre o assunto, é só fazer contato com Romildo Silva, através do telefone (28) 99911-7854.

 

 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Leia a revista Fomento

Leia a revista Fomento

Notícias Recentes

Calendário de pagamento do IPVA 2025 é definido

O Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), divulgou as datas