Trânsito na região do Parque de Exposição terá mudanças para o show de Roberto Carlos

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Em virtude do show do cantor Roberto Carlos, em Cachoeiro de Itapemirim, na próxima quarta-feira (19), o trânsito, na região do Parque de Exposição “Carlos Caiado Barbosa, local do evento, sofrerá algumas alterações.

De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito (Semseg), o objetivo é fazer com o que o tráfego na região comporte melhor o grande fluxo de veículos ocasionado por um evento de grande porte.

A partir das 19h, do dia 19, a avenida Francisco Mardegan, que tem início após o trevo do BNH, terá seu fluxo de veículos convertido para mão única, no sentido do bairro Aeroporto.

A opção de contorno para o acesso em direção ao centro será a de utilizar a rua Joana Carlete Fiório, na lateral do Parque, seguindo pela avenida Fioravante Cipriano (Rodovia do Gavião) até o trevo da antiga Coca-Cola.

Desse ponto, os condutores poderão seguir suas rotas pela avenida Mauro Miranda Madureira (rodovia do Valão) ou pela rodovia Engenheiro Fabiano Vivácqua.

Outra alternativa será realizar o mesmo contorno, mas utilizando a rua Agostinho Segundo Tirello, primeira via após o Parque de Exposição, para acessar a avenida Fioravante Cipriano.

A expectativa é a de que as alterações sejam mantidas até as 21h, podendo sofrer alterações, a depender do horário do término do evento.

Além disso, de acordo com a Semseg, as vias serão, devidamente, sinalizadas. Elas contarão com agentes de segurança, para orientar os condutores, pelo tempo que for necessário, até a normalização do fluxo de trânsito na região, em operação que envolverá a Guarda Civil Municipal e as Polícias Rodoviária Federal e Militar.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Leia a revista Fomento

Leia a revista Fomento

Notícias Recentes

Vintage Burger: o melhor estilo para a sua fome 

Não é de hoje que o mercado de hambúrguer artesanal cresce consideravelmente no Brasil. E