Cesan implementa atendimento via whatsApp para maior comodidade dos clientes

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

A Companhia Espírito-santense de Saneamento (Cesan) colocou em funcionamento o atendimento via WhatsApp, proporcionando aos seus clientes uma nova forma de interação e suporte. A ferramenta, disponível pelo número 27 3422-0115, conta com uma lista de serviços e informações que podem ser solicitados a qualquer hora do dia, incluindo a emissão da segunda via de faturas, comunicação de pagamentos e relatos de falta de água, entre outros.

A Cesan visa oferecer agilidade, comodidade e facilidade aos seus clientes ao introduzir essa nova forma de atendimento. Agora, os usuários podem realizar diversas solicitações e obter informações diretamente pelo aplicativo de mensagens, sem a necessidade de entrar em contato por outros meios.

A implementação do WhatsApp como canal de atendimento é resultado de um esforço conjunto da equipe Comercial e da área de Tecnologia da Informação (TI), em colaboração com parceiros internos e contratados. A intenção é aprimorar a qualidade do serviço prestado pela Cesan, beneficiando os clientes e agilizando o suporte oferecido pela empresa.

O gerente Comercial, Ozeas Fontana, destaca a importância dessa ferramenta para a Cesan, especialmente nos momentos de maior volume de atendimentos, como em casos de paralisações de sistemas.

 

“A ferramenta veio em boa hora e vai contribuir de forma significativa nos momentos em que há um aumento na demanda, garantindo um atendimento eficiente”, disse Fontana.

O atendimento via WhatsApp representa mais um passo na modernização dos serviços oferecidos pela Cesan, visando sempre ao bem-estar e a satisfação de seus usuários.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Leia a revista Fomento

Leia a revista Fomento

Notícias Recentes

Governo do Estado anuncia sistema para auxiliar no enfrentamento às queimadas ilegais

O governador do Estado, Renato Casagrande, anunciou, nesta quarta-feira (18), a aquisição de uma nova