Feijoada marca o retorno do Cachoeiro Futebol Clube

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Futebol master, feijoada e muita música fazem parte do evento que marca o retorno do Cachoeiro Futebol Clube, o primeiro campeão capixaba do sul do estado do Espírito Santo. A festa começa às 9h deste sábado (7), no bar do Tonho Bola de Pau, no bairro Coronel Borges.

“Essa feijoada é uma forma que encontramos de comemorar e mostrar para a cidade de Cachoeiro que o Cachoeiro F.C. está mais vivo do que nunca, e uma forma de confraternização dos torcedores e de ex-jogadores do Cachoeiro FC”, disse o novo presidente do clube Joênio Dessaune.

Ele informou também que será iniciado neste evento o incentivo para a recriação do programa sócio-torcedor, que será lançado em breve.

“Os projetos para o Cachoeiro a curto prazo é terminar a reestruturação administrativa e organizar toda parte documental da instituição. Mas, já para o ano que vem, temos o planejamento de iniciar as categorias de base do clube e começar a pensar um pouco mais alto”, anunciou Joênio.

Programação

A partida do Futebol Master 60+, entre Cachoeiro F.C. x Seleção de Campos RJ, começa às 9h no campo do bairro Coronel Borges.

A feijoada acontecerá a partir das 11h no bar do Tonho Bola de Pau, que fica em frente o campo. Lá também irão se apresentar o grupo Mesa de Bar, Jonil D14, Eliomar Artvoz, Catonha, Mister Dinho e Arildo. Para degustar a feijoada, será cobrado R$ 30; a camisa comemorativa do clube é R$ 50.

Livro

Também no sábado, às 11h, haverá o lançamento do livro ‘Proseando com a vida’, do escritor Marcelo de Melo, no bar do Tonho. O evento contará com tarde de autógrafos e sarau literário.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Leia a revista Fomento

Leia a revista Fomento

Notícias Recentes

Calendário de pagamento do IPVA 2025 é definido

O Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), divulgou as datas