Vereador eleito em seu primeiro mandado, Marcelinho vem se destacando no Legislativo Municipal acumulando mais de 1.300 requerimentos, dentre eles pedidos de informações, votos de congratulação e indicações de benfeitorias para o município ao Executivo.
O vereador também tem exercido suas atribuições como fiscalizador e legislador, conseguindo emplacar leis de sua autoria consideradas por ele de grande expressão em Cachoeiro de Itapemirim, como a Lei 7925/22 que dispõe sobre a poluição sonora de veículos automotores (descarga dos veículos barulhentos).
E ainda a Lei 7909/21 que discorre sobre a prevenção e punição ao ato de Pichação. E recentemente, e bem impactante, a Lei 8075/23 que dispõe sobre a obrigatoriedade de empacotador nos caixas prioritários de supermercados, hipermercados e congêneres.
“Dessa forma, os idosos, gestantes, pessoas com deficiência e pessoa com criança de colo não terão mais que embalar suas compras nestes caixas”, disse o vereador Marcelinho.
Segundo o edil, é importante acreditar na capacidade de dialogar, independentemente de partido político, pois a harmonia entre poderes é primordial para trazer resultados. Como agente político, entende que com diálogo e transparência não tem como obter outro resultado senão o positivo.
“Está chegando mais um final de ano, desejo um feliz Natal e um ano novo abençoado para todos, com a certeza que continuaremos trabalhando forte para o desenvolvimento de nossa cidade”, desejou o vereador.