Empresas acreditam na visibilidade da Cachoeiro Stone Fair

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Michelangelo, Vedamaq e Puma Brasil são algumas das empresas estreantes nesta edição da Cachoeiro Stone Fair, que acontecerá de 22 a 25 de agosto. Elas apostam na oportunidade de ampliar seus mercados e apresentar seus produtos.

A Michelangelo estreia na feira com sua gama de mármores presentes em obras de alto padrão residenciais e corporativos no Brasil e exterior. As principais apostas são os mármores Michelangelo Calacatta, Michelangelo Argento, Michelangelo Nuvolato, Nero Michelangelo e Napoleon Bordeaux, nos acabamentos polido, levigado (semipolido) e escovado. Todos de jazidas próprias.

Para o diretor comercial Marcello Zicarelli, a expectativa da empresa é muito alta para interação com os principais marmoristas de todos os estados brasileiros. “Hoje nossas vendas estão muito concentradas nas regiões Sul e Sudeste. Queremos fortalecer essa participação e expandir nossa atuação nas demais regiões brasileiras. Para esta edição, o Michelangelo Prime é a grande novidade da empresa”, frisa.

Já a Vedamaq sinaliza bons negócios na Cachoeiro Stone Fair. “Nossas expectativas são as melhores possíveis, pois temos equipamentos diferenciados dos demais concorrentes. Um dos produtos que levaremos são as bombas de vácuo e transportadores de chapa por ventosa a vácuo”, comenta o diretor comercial, Carlos Pires de Melo.

A Puma Brasil, que está no mercado há 22 anos, aposta na visibilidade que a marca pode ter no salão de negócios. Um dos destaques é o compressor rotativo do tipo parafuso; o compressor de 15cv com acoplamento direto e o compressor de 20cv com transmissão engrenada que opera em baixa rotação e baixo nível de ruído e conta com inversor de frequência opcional.

 
“A importância de participar da feira é aumentar a visibilidade da Puma System do Brasil no mercado do mármore e granito, estreitando nossas relações com atuais e futuros clientes. Vamos levar as melhores soluções para ar comprimido”, conta Danillo Ferreira.

Além dos lançamentos e novidades em maquinários, pedras, tecnologias e insumos que serão apresentadas durante os quatro dias de evento, a Cachoeiro Stone Fair ainda conta com uma série de ações promocionais que visam impulsionar a geração de novos negócios.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Leia a revista Fomento

Leia a revista Fomento

Notícias Recentes

Calendário de pagamento do IPVA 2025 é definido

O Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), divulgou as datas