A BRK, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Cachoeiro de Itapemirim, segue com a visita aos imóveis do município para fazer a atualização cadastral dos clientes. A equipe, devidamente identificada com crachá da companhia e uniforme, realiza o trabalho de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h30, e aos sábados, das 9h às 18h30.
Para o recadastramento, o morador ou a pessoa responsável pelo imóvel deve apresentar os seguintes documentos, que podem ser originais ou cópias: CPF, RG, e em caso de transferência de titularidade, a documentação do imóvel em nome do proprietário (contrato de compra e venda ou contrato de aluguel). O serviço é gratuito e os dados coletados são registrados em sistema por meio de um aplicativo, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
Segundo o gerente comercial da BRK em Cachoeiro de Itapemirim, Flavio Galindo, o trabalho permitirá a atualização dos dados de clientes antigos e a inclusão de novos imóveis na base de dados da empresa.
“Dessa forma, melhoramos o nosso atendimento, garantindo que todos os clientes tenham acesso aos serviços e a uma série de facilidades disponibilizadas pela concessionária no dia a dia”, afirma.
A BRK lembra ainda que durante a visita não são solicitadas informações financeiras dos clientes. Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com a BRK pelo telefone gratuito 0800 771 0001 ou pelo e-mail: atendimento.sac@brkambiental.com.br.