“Não é hora de retrocedermos”, diz Erick Musso ao ser indagado sobre Ferraço

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Com apenas 29 anos de idade, o então deputado estadual Erick Musso, em seu primeiro mandato, derrubou as pretensões de reeleição do, na época, presidente da Assembleia Legislativa, Theodorico Ferraço, e assumiu o comando da Casa de Leis estadual com 28 votos. Atualmente, presidente do Republicanos, acredita que o seu correligionário Diego Libardi, de 40 anos, também possa ter êxito nas eleições para a prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim sobre o político de 86 anos.

“Quero dizer do respeito pela liderança, história e por tudo que foi construído até aqui pelo deputado Theodorico de Assis Ferraço. Mas, acredito que precisamos olhar pra frente, para o futuro. Não é hora de retrocedermos; é hora de nós olharmos Cachoeiro para os próximos 20 e 30 anos”.

Embora existam outros nomes na disputa, tais como o de Lorena Vasques (PSB), Léo Camargo (PL) e Carlos Casteglione (PT), acredita-se – mediante monitoramento interno de alguns partidos – que a presença de Ferraço na disputa interfere diretamente no capital eleitoral de Libardi.

“É necessário que a cidade volte a ser a mola propulsora do desenvolvimento social e econômico; voltar a ser protagonista não só para o sul do estado, como para todo o Espírito Santo como já foi um dia”, reforçou Musso.

Diego fez o lançamento de sua pré-candidatura no último dia 24, reunindo autoridades, lideranças e caravanas dos 120 pré-candidatos que tentarão uma cadeira na Câmara Municipal. Já Ferraço realizará o seu evento no próximo dia 11, quando também poderá anunciar o vereador Juninho Correa como seu vice. O deputado conta com o apoio de empresário do setor de rochas.

“Nós, do Republicanos, acreditamos na pré-candidatura do Diego Libardi e catapultamos a ele isso, sob a liderança do deputado Allan Ferreira (Podemos) e Bruno Resende (União) e todas as lideranças. Não é um projeto unilateral, de pequenos grupos; mas visando a reconstrução, refundação e o resgate desta cidade que todos nós amamos. E que merece a voltar a ser pujante para o bem estar de todos os capixabas”, finalizou Erick.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Leia a revista Fomento

Leia a revista Fomento

Notícias Recentes

Calendário de pagamento do IPVA 2025 é definido

O Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), divulgou as datas