Bandes facilita renegociação de dívidas com condições especiais para empresas capixabas

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email
Img-80

Quando se trata da gestão financeira de uma empresa, imprevistos podem ocorrer e dificuldades financeiras podem surgir ao longo da trajetória.

Pensando nisso, negócios que estão com contratos em atraso com o Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) têm agora uma nova oportunidade para regularizar suas dívidas. A campanha de renegociação “Pra quitar” continua operando com condições exclusivas de pagamento, para empresas em todas as regiões do Estado.

A ação é destinada a clientes, sobretudo de contratos antigos, em situação de inadimplência, judicializados ou não. Sejam negócios de micro, pequeno ou médio porte, tanto no meio urbano quanto no rural, o “Pra quitar” pode ser uma oportunidade para renegociação mediante condições diferenciadas. Dessa forma, o Bandes tem por objetivo auxiliar os clientes na regularização de suas obrigações financeiras, promovendo o reequilíbrio das atividades produtivas capixabas.

 

Como aderir

O processo de adesão é simples: basta acessar o site www.bandes.com.br/praquitar e preencher o formulário disponível. Após o envio, a equipe técnica do Bandes fará a análise da proposta e entrará em contato com o cliente para apresentar as condições disponíveis de renegociação.

 

Atendimento ágil e personalizado

Os interessados também contam com atendimento direto pelo WhatsApp, por meio do número (27) 99949-4206, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, para esclarecer dúvidas ou receber orientações sobre o processo.

 

Informações sobre a campanha “Pra quitar”

www.bandes.com.br/praquitar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Leia a revista Fomento

Notícias Recentes

Bandes facilita renegociação de dívidas com condições especiais para empresas capixabas

Quando se trata da gestão financeira de uma empresa, imprevistos podem ocorrer e dificuldades financeiras