Guandu terá duas vias fechadas para veículos por 40 dias

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

A rua César Misse (do Shopping Popular) e a saída da Praça Senador Luiz Tinoco, ambas localizadas na região do bairro Guandu, em Cachoeiro, receberão obras de esgotamento sanitário a partir de quarta-feira (11).

São intervenções que fazem parte do cronograma de substituição de redes do sistema unitário de esgoto, e de acordo com a Agersa (Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados), as vias ficarão interditadas para passagem de veículos por aproximadamente 40 dias.

Com previsão de término para 17 de novembro, a obra será executada entre 7h e 17h, de segunda a sexta-feira, deixando as vias livres para o trânsito após esse horário e também aos fins de semana.

Iniciada na avenida Beira Rio, esta é a segunda etapa da obra que seguirá até a Rua Capitão Deslandes – trecho final que está previsto para ser executado em janeiro.

“As obras que estão sendo executadas na região central são essenciais para aprimorar a qualidade da coleta e tratamento de esgoto em Cachoeiro, pois visam substituir redes do sistema unitário. Com essas substituições, o esgoto deixa de ser lançado na rede de drenagem, resultando na redução de lançamento de esgoto no Rio Itapemirim e demais corpos hídricos”, salienta Vilson Coelho, diretor-presidente da Agersa.

Rotas alternativas

Os condutores vindos da avenida Beira Rio precisam ficar atentos às opções para acessar a região do Guandu. A primeira alternativa para fazer o retorno é a rua Joaquim Vieira, do Teatro Rubem Braga. Há, também, a opção pela rua Delvo Arlindo Perim, da 1ª Cia da Polícia Militar.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Leia a revista Fomento

Leia a revista Fomento

Notícias Recentes

Calendário de pagamento do IPVA 2025 é definido

O Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), divulgou as datas