Prefeitura de Cachoeiro vai comprar máquinas para o Restaurante Popular

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Obra iniciada em 2009 e que nunca ficou pronta, o Restaurante Popular volta ao foco da prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim. A atual administração vai comprar máquinas e equipamentos para o local, cujo valor orçado é de R$ 229.549,91. Porém, o funcionamento do imóvel continua sem previsão.

O pregão eletrônico está marcado para o próximo dia 20. Nele, a prefeitura vai adquirir balcão de distribuição aquecido com correbandeja, balcão e distribuição refrigerado com correbandeja, chapa bifeteira a gás, forno combinado, máquina de lavar louças, moedor de carnes e refresqueira industrial.

O Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário autorizou a prorrogação da vigência do contrato/repasse para 31/12/2017. A prefeitura justifica a compra dos itens alegando que “é dever dos servidores públicos zelarem pela “coisa pública”, promovendo ações que desenvolvam nosso município e causem bem-estar social, evitando o desuso e sucateamento dos equipamentos públicos”.

Com a obra parada, por vezes os moradores da região do bairro Basílio Pimenta denunciaram que o local era utilizado para o uso de drogas e demais atividades criminosas. O objetivo do restaurante é servir, principalmente, os trabalhadores do comércio central com pratos a preços populares.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Leia a revista Fomento

Leia a revista Fomento

Notícias Recentes

Calendário de pagamento do IPVA 2025 é definido

O Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), divulgou as datas