Hartung pede secretariado para agilizar licitações e início de obras

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Todos os secretários estaduais estarão reunidos com o governador Paulo Hartung (MDB) na manhã desta segunda-feira (9) para receber orientações no sentido de agilizar licitações, ordens de serviço e ampliação de programas governamentais, caso haja receita para isso. O objetivo, segundo o emedebista é “não parar o governo” durante o período eleitoral.

“A ordem é ‘tocar para frente’. O que tiver para dar ordem de serviço tem que ser feito, assim como inaugurações, licitações etc. todo mundo tem que continuar no mesmo nível”, disse Hartung.

O governador explicou que o Espírito Santo se encontra em “um viés de subida’ na economia. “Tudo isso é fruto do trabalho duro de reorganização que fizemos frente à administração estadual.

Há três meses, o secretariado foi orientado sobre o que rege a legislação eleitoral em relação ao trabalho do governo, inclusive com o recebimento de cartilha tratando do tema. “Direi à equipe que o governador permanece 100% na administração do Estado. Não é para deixar, por exemplo, de ampliar programa, quando se tem capacidade financeira, para chegar com políticas sociais ao nosso povo”.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Leia a revista Fomento

Leia a revista Fomento

Notícias Recentes

Programa público de aceleração chega ao interior do Estado em 2025

O governador do Estado, Renato Casagrande, assinou, nessa terça-feira (26), o contrato que marca o