O vereador Dario Silveira Filho (PSDB), mais conhecido como Darinho da Saúde, preso na operação Panaceia no último dia 4, já está em liberdade e afirma que foi vítima de injustiça. A declaração foi feita em suas redes sociais nesta sexta-feira (13), na qual ele também publicou fotos de visita a obra no bairro Monte Belo, em Cachoeiro de Itapemirim.
“A injustiça bateu na minha porta, Tentaram me parar, mas estou prosseguindo firme e forte com meus compromissos com o povo e com a cidade de Cachoeiro de Itapemirim”, postou.
O tucano foi mais um dos detidos na operação Panaceia, conduzida pelo Ministério Público capixaba através de parcerias. As investigações, que tiveram início em junho de 2015, apontam fraude fiscal superior a R$ 100 milhões no ramo farmacêutico.
“Os percalços da vida vêm, mas estou aqui, de cabeça erguida, lutando e os representando na Câmara Municipal”.
Darinho, que continua detentor do mandato, esteve presente no bairro durante a operação tapa-buraco realizado pela prefeitura.
“Sou um servidor do povo e por servir o povo com humildade e simplicidade, muitas vezes sou humilhado, ignorado, mas continuo enfrentando os desafios, pois ainda que as pessoas não digam, confio em um Deus”.
Nesta 2ª fase da operação, na qual o vereador também foi alvo, os mandados cumpridos foram relativos a pessoas que, de uma forma ou de outra, auxiliaram outros investigados para que os crimes não fossem descobertos.