Baiminas vai ter rua interditada para obras de esgotamento sanitário

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Começa nesta terça-feira (11) a execução de mais uma etapa das obras de esgotamento sanitário relacionadas ao projeto Tratar, desenvolvido pela Agersa, a Agência de Regulação dos Serviço Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim. Desta vez, o trecho compreende 396 metros na rua Dr. Deolindo, no bairro Baiminas, com início na altura da entrada da rua Angelo Boss.

Para execução da obra, a via será interditada parcialmente no sentido Centro, de segunda a sexta-feira, no horário de 7h às 17h. Após o horário e aos fins de semana, a via será liberada para o trânsito.

Vale lembrar que não haverá mudança no itinerário dos ônibus que atendem a região. O período estimado dessa etapa é de 33 dias, podendo variar de acordo com possíveis interferências encontradas durante a obra.

De acordo com a diretora técnica da Agersa, Tatiana Pirovani, a obra é a primeira da sub-bacia 11 – que abrange os bairros Baiminas e Amaral – e visa a substituição de redes do sistema unitário, ou seja, redes que compartilham drenagem pluvial e esgoto.

“Este é o primeiro trecho de um total de 2265 metros de redes necessários para melhoria dos sistemas de esgotamento sanitário da bacia que compõe os bairros Baiminas e Amaral. Com a execução do trecho da rua Dr. Deolindo, 200 metros de redes serão conectados ao sistema de tratamento”, explica Tatiana Pirovani.

A próxima etapa será na rua Professor Gilceu Machado, no bairro Amaral, que vai resultar na conexão de mais 1900 metros de redes à estação de tratamento de esgoto.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Leia a revista Fomento

Leia a revista Fomento

Notícias Recentes

Calendário de pagamento do IPVA 2025 é definido

O Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), divulgou as datas