Conjuntura dá condições de Delandi se eleger deputado estadual

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email
77523ECF-AB64-4070-9A2F-993D4106517D

Entre os candidatos a deputado estadual de Cachoeiro de Itapemirim, o nome do vereador Delandi Macedo (PSC) está sob a avaliação positiva do mercado político. E o principal parâmetro são os votos necessários para atingir a legenda, estimada entre 14 mil votos. Além disso, a coligação com o PSDB é considerava ‘leve’ – ou seja, sem muitos ‘figurões’ da política.

Nas eleições de 2014, em coligação que estabelecia legenda semelhante, o deputado Marcus Mansur (PSDB) conseguiu êxito na reeleição, obtendo 13.568 votos, sendo 4.070 em Cachoeiro de Itapemirim.

Delandi também foi candidato a deputado estadual há quatro anos e alcançou votação muito próxima de Mansur dentro do município, da qual trabalha para dobrar. De lá pra cá, ele renovou nas urnas o seu mandato de vereador; na atual legislatura é o líder do executivo na Casa de Leis.

“Delandi tem o nome leve e precisa de poucos votos para se eleger. Além disso, é um político que está longe de acusações de corrupção – realidade que demonstra o seu compromisso ético com a coisa pública e o respeito à população”, disse o presidente eleito da Câmara Municipal, Alexon Cipriano (Pros).

“O Brasil não suporta mais os altos índices de violência e corrupção. Boa parte da origem desses problemas vem da desestrutura familiar. A nossa atuação na Câmara Municipal combate essas questões, aprovando e elaborando projetos de lei em defesa das famílias. Precisamos desta disposição na Assembleia Legislativa para ampliar a luta para todo o Espírito Santo”, avaliou o candidato Delandi Macedo.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on linkedin
Share on email

Leia a revista Fomento

Leia a revista Fomento

Notícias Recentes

Governo do Estado anuncia sistema para auxiliar no enfrentamento às queimadas ilegais

O governador do Estado, Renato Casagrande, anunciou, nesta quarta-feira (18), a aquisição de uma nova